Conecta você com o

MUNDO

 
 
 
           Home         |         A Didacta         |         Cursos        |         Programas         |         Promoções          |         Contato
 
 

CURSO PARA PROFESSORES DE INGLÊS

Destina-se a todos os envolvidos com o ensino de idiomas como segunda língua. Há uma interessante variedade de programas que vão desde uma atualização na própria proficiência da comunicação no outro idioma, como desenvolvimento do conhecimento da cultura, práticas pedagógicas, certificação internacional (TEFL) para o exercício da profissão.
Curso disponível no Canadá, Inglaterra, Nova Zelândia, Austrália, EUA.

 

WORK EXPERIENCE

Propõe uma vivência dentro do ambiente de trabalho e a aquisição de habilidades para o qual o estudante está se preparando profissionalmente. Destina-se a alunos que ainda estejam estudando, ou que tenham terminado seu curso dentro de um período de 2 anos. Dependendo do país, os períodos mínimos de curso e estágio variam, seguindo a norma de que o período de estágio seja igual ou menor ao período de estudo. Para estudantes não pertencentes à Comunidade Européia, o trabalho não é remunerado, o que permite que ele seja acessível a outras nacionalidades. Caracteriza-se como uma continuidade do período de estudos no exterior, e o aluno paga uma taxa para a escola que administra seu estágio.
Curso disponível no Canadá, Nova Zelândia, EUA, Espanha, Argentina.

 

PROGRAMA PARA FAMÍLIAS

Este programa é oferecido a pais que desejam unir férias familiares com estudos da língua inglesa. Enquanto os pais estudam, seus filhos seguem um programa especializado para jovens. A família toda estuda junta. As atividades de lazer e os métodos didáticos são especialmente adaptados para adultos e crianças. A idade mínima para o curso para jovens varia de acordo com a escola. (Consulte antes)
Curso disponível na Inglaterra, Canadá e EUA.

 

GOLD AGE (50+)

Para alunos mais maduros, porém jovens de coração -  é possível participar de um curso especialmente preparado, durante todo o ano. Além das atividades normais do curso de idiomas, normalmente com 20 aulas/semana, há um cuidado especial para a preparação de atividades sociais, culturais apropriadas para o interesse destes alunos, que integram a programação oferecida.
Curso disponível na Nova Zelândia, Austrália, Estados Unidos, Canadá, França, Inglaterra e Ilha de Malta.

 

CERTIFICAÇÃO ICAO – INGLÊS PARA PILOTOS E CONTROLADORES DE VÔO

Este programa combina aulas de inglês , para o aperfeiçoamento de habilidades de comunicação geral, com aulas de inglês profissional com um programa de estudo de aviação. Cobre toda a teoria básica necessária para se obter a licença de  piloto comercial. O curso pode ser concluído com o Teste de Inglês para Aviação (T.E.A.) 
Curso disponível na Austrália e Nova Zelândia e Inglaterra.

 

INGLÊS PARA INDÚSTRIA DE PETRÓLEO

Este curso é direcionado a especialistas da área Petroquímica, Óleo e Gás Industrial, para melhorarem o vocabulário de termos técnicos na língua inglesa e se comunicarem com mais confiança. 
Assuntos abordados:
- Ferramentas e equipamento;
- Soluções de cálculos e medidas;
- Descrever funções, processos e procedimentos;
- Análise técnica de desenhos e diagramas;
- Expressões formais e coloquiais;
- Avaliações de riscos, Entre outros;
Curso disponível na Inglaterra.

 

INGLÊS PARA SETOR MÉDICO

Destinados a médicos, enfermeiros e profissionais de saúde, com conhecimento básico em inglês, que precisam melhorar suas habilidades de comunicação. É também adequado para trainees (residentes) que precisam se comunicar com colegas, e pacientes cujo inglês pode ser língua nativa e não nativa.
O curso pode ser oferecido em formato de 20 aulas por semana, em grupo mais 1 ou 2 horas diárias, individual, cobrindo as necessidades lingüísticas de cada estudante.
Curso disponível na Inglaterra e Nova Zelândia e Canada.

 

CURSO NA CASA DO PROFESSOR

 

Desenvolvida a partir de 1979, a idéia de morar na casa do professor vem de encontro às necessidades dos alunos mais adultos, que ficariam embaraçados em salas de aulas compostas por alunos de idades e habilidades diferentes. Com este programa não há necessidade de se esquivar no fundo da classe ou perder aulas por falta de motivação causada pelo desconforto de estar em um grupo, cuja faixa etária e interesse não sejam compatíveis com os próprios interesses.

O aluno mora e estuda com o professor. Não só o aluno adulto, mas o adolescente que necessita de um acompanhamento mais próximo também pode optar por esta modalidade de estudo. Pode-se escolher estudar 15, 20 ou 25 aulas por semana, e ficar quantas semanas quiser. Há ainda os contatos durante as refeições, visitas, na hora da televisão e dos  contatos sociais. Morar com o professor significa ser orientado e corrigido não só durante as aulas mas em todos os momentos em que aluno e professor estejam juntos. Não se usa a língua nativa em nenhum momento, pois não há contato com outros estudantes do país de origem do aluno.
Curso disponível em diversos idiomas em diversos países.

 

 

 
     
   

Didacta - Cursos no exterior

Todos os direitos reservados

www.didacta.tur.br